sexta-feira, 22 de maio de 2009

Super-Bê!

Bernardo, amor nosso!

Amanhã você completará sete aninhos! Parece mentira!

A mais feliz mentirinha que Papai do Céu pôs nesta terra... Nenhum dia foi menos especial do que os que passaram depois de você ter chegado a nossas vidas. Sua mãe, que já era uma mãezona de coração, foi transformada pelos anjos na mulher mais bondosa, amorosa e feliz depois que soubemos que você estava na barriga dela. Seu pai, num homem ainda mais bacana, alegre e divertido!

Um dia você vai ler tudo isso e se dar conta da importância que você tem pra a gente. Eu, Téo, Tito e o tio Marcos, tia Jussara, Kaio, Kassio e o tio Antonio, Tia Hilma e Vovó Hilda amamos tanto você que nem na internet inteira haveria espaço pra escrever sobre tanto amor!!!!!!!!!

Você é alegre, brincalhão, esperto de nos encher de orgulho. Um filho lindo, raro de se ter.

Amamos você e sentimos muito não poder acordá-lo amanhã com muitos beijos e cocégas nessa barriga branquela que seus pais lhe deram! Você, com esses olhos de azul infinito é a certeza de que Papai do Céu existe e está entre nós. É o amor maior que alguém pode sentir nessa vida!

Chegou a hora de pintar o 7, não é?! Divirta-se muito no seu dia, divirta-se muito a vida inteira!


terça-feira, 5 de maio de 2009

A casa, os quitutes, as viagens

Vamos atualizar esse blog porque tava com saudade de vir aqui, mas o motivo é justo e agradeço a Deus todos os dias.

A nossa nova casa está na fase final e a gente correndo contra o tempo para escolher material, aguardar entrega de escada, corrimões, parapeitos das varandas, uma infinidade de coisas que todo mundo conhece.

Era assim no papel:


Já está assim:


Só pra dar uma idéia dos contratempos: A escada que começou a ser montada após 62 dias de atraso:


Vou postar o que deveria ter sido e não foi:

Antepasto de abobrinha super fácil e delicioso, idéia da Rainha Faby que fez o maior sucesso num churrasco de amigos. Rende bastante e agrada a gente grande e pequena.


Bolo de Iogurte e Banana caramelada delicioso, do Rata de Cozinha. É perfeito pra acompanhar um cafezinho, pra presentear amigos queridos, pra comer sem culpa e ser feliz. Acho que todos já sabem que sou viciada em bolo.


Itacaré-BA, mas como vale um post e vou ficar devendo.


Meus amores na loja Terima Kasih no Arraial d´Ajuda, é A LOJA. Imaginem um lugar lindo e tudo de bom que existe na Índia juntos. Não é por causa da novela não, é que sou fã dos produtos de lá e a loja do Arraial ficou escandalosa de tão bonita. Vejam aqui e comprovem.


Meu surfista lindo estreando a prancha que a Vovó Hilda e tia Hilma trouxeram de Recife. O menino mais feliz da praia da Pitinga no Arraial D´Ajuda e a mamãe com o coração na mão, sem coragem nem de chegar perto, com medo dos tombos dele, mesmo ele me garantindo que aprendeu a cair sem se machucar no Judô.


Ainda no Arraial D´Ajuda, no Hotel Vila do Beco, no Beco do Jegue. Um hotel confortável, lençóis e toalhas cheirosos, porque limpeza pra mim é fundamental e eu só fico em hotéis que primem nesse quesito, piscina com vista deslumbrante, bom atendimento e, além de outras delícias, um pão de queijo no café da manhã que é de comer rezando.


Ficou um post enorme eu sei, mas matei a saudade.

Beijo enorme pra cada um que passar por aqui.