sexta-feira, 17 de agosto de 2007


Karlota!

Seu cantinho é a sua cara! Vamos movimentá-lo muito!

Doces quitutes, doces emoções, doces conselhos, doces recordações... Quero ver de tudo aqui.

Então pra começar que tal o doce mais saboroso das nossas vidas? Aquele que se remete ao amor... que vem cheio de tradições... que ao redor dele nascem novas histórias de vida... e depois deles vidas que completam a nossa própria história?

Ainda não entendeu do que eu estou falando?

Tá bom, vou dar-lhe outra chance!

Esse doce é nobre. Feito para momentos que jamais sairão da memória de quem o saboreia. Feito para ser compartilhado por anos de absoluta felicidade.

Ah! Você tem a foto mais linda que já vi desse doce.

Agora ficou fácil! Facinho, facinho eu diria!

Adivinhou?
Kaká

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Kaká, minha irmã Katharyna que eu amo de paixão e tá me matando de curiosidade. Tá no RJ, coloca esse post e não me dá nem mais uma dica?
Vou pensar mais um pouquinho.

sexta-feira, 17 agosto, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial