terça-feira, 9 de setembro de 2008

Correria doida

Vixe que eu sumi, mas vamos limpar as teias de aranha e dar sinal de vida.

Saudade de ter tempo suficiente pra fazer um post mais arrumadinho com fotos e receitinhas detalhadas, mas a correria tá enorme.

Da cozinha tem saído uma porção de comidinha gostosa, mas tô sem fotos.

Sairam do forno:
Bolos juninos com cara de Pernambuco no São João, São Pedro e numa festa Julinha que fizemos por aqui: Pé de moleque de massa puba com muita castanha e mel de engenho; Bolo de macaxeira; Souza leão e de fubá.

Churrasco de aniversário de marido com: salada bifun, vinagrete com aroeira e um salame com provolone que compro de um mineiro que sempre passa por aqui com uns queijos e frios muito bons (inspirada na vinagrete de salame da Katita do Rainhas do Lar e que foi o destaque do dia), torta musse de chocolate e maracujá.

Quase não sobra nada pra foto que está disfocadíssima, mas dá pra ter uma idéia.



Muito espaguete a bolhonesa, carbonara e com uns molhos aproveitando o que tem na geladeira porque macarrão e vinho aqui é bem comum.

Bolos de chocolate, sem farinha, mesclado, de limão com iogurte, de banana, de maçã e outros bolos porque eu não consigo ficar sem um bolinho em casa de jeito nenhum e, por incrível que pareça, no dia que isso acontece chega visita de surpresa, mas eu não me aperto e descongelo um pãozinho de queijo delicioso da Giovanna Congelados, o melhor do sul da Bahia.

Torta mousse de chocolate amargo com conhaque e mousse de maracujá



Sopas e sopas pros dias frios e por hoje é só, depois coloco algumas fotos (porque o meu Bê me fez a gentileza de esvaziar a memória e perdi um tanto) e as receitas.

Bjs

3 Comentários:

Blogger Luciana disse...

Ah! Karlinha posta as fotos!!
Fiquei com água na boca de imaginar!!

Beijocas doces!

terça-feira, 09 setembro, 2008  
Blogger Rose Oliveira disse...

A quanto tempo Karla!Que saudade!
Coloca as fotos que já estou babando...rss. E não suma mais assim não menina, vc faz falta...
beijos e um ótimo fds.

quinta-feira, 11 setembro, 2008  
Blogger a responsável pela casa disse...

olá, peguei a receita de cueca virada
da menos trabalho que a tradicional.
Valeu t+...
Bju

quinta-feira, 18 setembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial