sábado, 20 de setembro de 2008

Nigella Express

Li numa porção de blogs comentários sobre o livro, mas o post da Katita e o da Faby no Rainhas do Lar me convenceram, não tive dúvidas, corri pro site e pedi um no Submarino. Chegou no prazo certo e veio como eu esperava, cheio de receitas fáceis, simples e super úteis.
Creio que vou reproduzir e me inspirar em muitas delas.
Valeu cada centavo, o livro tem fotos lindas e um texto bem gostoso de ler.


Olha esse sundae que lindo.
Vou fazer e coloco receita depois, só reproduzir a dela não tem muita graça, quero ver se dá certo e conto aqui.

11 Comentários:

Blogger Agdah disse...

Eu também adoro as fotografias dos livros de receitas...

sábado, 20 setembro, 2008  
Blogger Claudia Lima disse...

Estou participando de 2 concursos que ofereem este livro de presente. Quem sabe eu ganhe?
Aproveite bem!
Bjs :)

domingo, 21 setembro, 2008  
Blogger Karla Maria disse...

Agdah,
são lindas e nos deixam com vontade de provar, né não?
Bjs

Claudia,
vou ficar torcendo pra vc ganhar.
Bjs

segunda-feira, 22 setembro, 2008  
Blogger Nani disse...

Nossa bem lindo mesmo e uma indiscrição, quanto custou o livro?
Beijos

segunda-feira, 22 setembro, 2008  
Blogger Luciana disse...

Ando mesmo tentada a comprar o livro, mas ainda tenho tantas receitas a experimentar!!!
Você a animou ainda mais!
Beijos!

segunda-feira, 22 setembro, 2008  
Blogger as artes da xana disse...

Olá, para além de vir feliticetar o vosso blog, venho perguntar se esta imajemde incio linda não é em PORTO SEGURO???
é que eu tive lá faz agora 3 anos e simplesmente adorei, mais á frente vi fotos do arrail da Ajuda e já agora era só para ter a certeza...
Jinhos
continuação de Excelentes receitas
xana

quinta-feira, 25 setembro, 2008  
Blogger as artes da xana disse...

olá obrigado por teres respondido, eu na praia da Pitinga comi um prato que por aí á muito e que simplesmete adorei "Camarão na Merenga" penso que é assim que se chama. Aliás eu para além de ser uma apoixonada pelo vosso pais acho que a culinária é excelente
jinhos
xana

sexta-feira, 26 setembro, 2008  
Blogger Márcia disse...

Menina, q bom q vc voltou a postar... Vou esperar as receitas, aos poucos eu tb tenho cozinhado umas besteirinhas...
Beijos!!!

segunda-feira, 29 setembro, 2008  
Blogger Smas disse...

Eu também ando muito tentada a comprar esse livro, tem tanta gente a dizer bem dele!
Bjs

segunda-feira, 29 setembro, 2008  
Blogger Karla Maria disse...

Naninha,
foi R$ 71,00, valeu a pena. O livro é lindo e as receitas ótimas.
Bjs

Lu,
coloca na lista de Papai Noel, já tá perto. tenho certeza que vc vai gostar.
Bjos

Oi Xana,
obrigada pela visita, volte sempre.
Bjs

terça-feira, 30 setembro, 2008  
Blogger Livros By Ana disse...

AUDIOBOOKS E E-BOOKS

Uma nova opção de lazer e cultura: audiobooks - para ouvir no mp3 - e e-books - para ler no computador, notebook ou imprimir.

Abaixo, a primeira lista de audiobooks e e-books disponíveis. Em breve, estaremos atualizando essa lista, mas lembramos que também trabalhamos com encomendas, por isso, entre em contato conosco através do e-mail: livrosbyana@gmail.com e consulte a disponibilidade do livro que você deseja!


Por Um Fio - Drauzio Varella

A Arte da Guerra – Sun Tzu

Ou Isto Ou Aquilo – Cecilia Meirelles

Só Ou Mal Acompanhado – Flávio Gikovate

Educar, Arte de Pais e Professores – Flávio Gikovate

Deixar De Ser Gordeo – Flávio Gikovate

Sexo, Amor, Convergência e Divergência – Flávio Gikovate

O Homem Que Calculava – Malba Tahan

Pacote Vinicius de Moraes

Vencendo O Medo de Vencer – Prof. Marins

5 Histórias Comentadas – Prof. Marins

Renato Russo de A a Z

Para Gostar de Ler – Crônicas

O Monge e o Executivo – James C. Hunter

A Revolução dos Bichos – George Orwell

As Mentiras Que Os Homens Contam – Luis Fernando Veríssimo

Prosperidade em 42 Dias – Robert Abraham

A Mão e a Luva – Machado de Assis

Dom Casmurro – Machado de Assis

A Ditadura da Beleza – Augusto Cury

Pacote Fernando Pessoa

A Mansão Hollow – Agatha Christie

O Doce Veneno do Escorpião – Bruna Surfistinha

Amor é Prosa, Sexo é Poesia – Arnaldo Jabor

Controle Mental – Robert Abraham

A Vida Sexual da Mulher Feia – Claudia Tajes

Fernão Capelo Gaivota – Richar Bach

Minutos de Sabedoria – Torres Pastorino

Chapeuzinho Amarelo – Chico Buarque

O Caçador de Pipas – Khaled Hosseini

O Pequeno Príncipe

100 Homens Que Mudaram a História do Mundo

O Bem Amado – Dias Gomes

Onze Minutos – Paulo Coelho


Se desejar saber mais sobre um determinado livro, envie um e-mail, pois temos a sinopse dos livros acima à disposição dos interessados. E estamos a disposição para encomendas!

http://www.livrosbyana.blogspot.com/

terça-feira, 30 setembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial