quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

A Árvore e as pimenteiras

Quando monto a árvore de Natal tenho a sensação que o ano acabou e que não dá mais tempo fazer nada e eu ainda não comprei os presente, ui.
Montamos a nossa dia 08/12, dia de Nossa Senhora da Conceição, minha Mãe querida e intercessora fiel. Junto com a montagem foi a hora de separar o que vamos doar, roupas, acessórios, sapatos, brinquedos e utensílios que não usamos mais e que serão úteis para outras pessoas. Amo fazer isso. Dá um alívio enorme e uma sensação muito boa.
Esse ano os brinquedos bateram recorde, o Bê está um rapazinho e se desfez de todos os bichinhos, joguinhos e inhos possíveis. Agora é um pré adolescente muito esperto e so quer brinquedo de gente grande. Ho9je vou colocar em sacos e fotografar.
Ainda estão faltando as luzes, os meus piscas estragaram todos, ô coisa descartável e vou dar uma corzinha ao presépio que tá muito apagadinho. Qdo finalizar mostro aqui.



Pra finalizar o ano bem e acabar com as urucubacas as minhas pimenteiras estão lindas e um vaso de torênia tão florido que dá gosto.




Bjs

4 Comentários:

Blogger Leci Irene disse...

Menina,qta coisa linda! Amei a decoração, as flores!
Beijos
-

quinta-feira, 10 dezembro, 2009  
Blogger Luciana disse...

É isso aí Karlinha, é hora de preparar casa, copo e alma para o novo ano!!

Muito linda sua árvore!

Beijos!

quinta-feira, 10 dezembro, 2009  
Blogger ameixa seca disse...

Que bonita a árvore e o presépio :) Estou como tu, não comprei nenhum presente!!!

quinta-feira, 10 dezembro, 2009  
Blogger gostoporbomgosto disse...

Karla, adorei o recadinho que você deixou no meu blog (www.gostoporbomgosto.blogspot.com). Passei para agradecer e desejar um Feliz Natal e um maravilhoso 2010!

Bjs,

Helô

quarta-feira, 23 dezembro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial