sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio 2016


Eu acredito que só o amor pode mudar a realidade difícil e as injustiças que temos no mundo inteiro, mas se tivermos educação, saúde, esporte para as crianças e qualidade de vida pros idosos tudo fica mais fácil e melhor.
Fiquei tão orgulhosa de ser brasileira hoje, tava precisando desse sentimento que move montanhas. O COE preparou uma defesa linda, espetacular.
Sei que muitos desmandos acontecerão, mas, também, muita coisa boa vai acontecer e cada um tem que fazer a sua parte. Só não podemos esquecer as outras prioridades mil do resto do Brasil, né Seu Lula?
Fiquei muito feliz ao ouvir o resultado.
Sei que teremos saldo positivo, com certeza. Aqui na Bahia, depois do Pan, alguns projetos de educação e esportes estão funcionando, timidamente é verdade, mas existem e já mudam a realidade de muitas crianças.
Tia Kaká, nossos judocas já poderão competir? Vamos treinar.
Desde já quero reservar os nossos aposentos aí em Copa, viu?

Conta pra nós como foi a emoção ao vivo, in loco.

* Imagem do site uol.com.br Se não puder usar me falem que retiro imediatamente.

3 Comentários:

Blogger Paciente Crônico disse...

Karla, aqui está uma coisa tão gostosa. O anunciar do resultado foi igual ao reveillon. Carros buzinam, as ruas estão paradas. Pensa que tem alguém reclamando?
Não! Os cariocas estão vibrando, as bandeiras estendidas sobre os carros. Ainda estou no trabalho, também em Copacabana, mas quando sair daqui dou um pulinho até a Avenida Atlântica e registro o burburinho gostoso que está aqui.

Nossos judocas, jogadores de futebol e torcedores podem contar com o abrigo na casa da Tia Kaká, sempre!

E que venham os jogos, que se profissionalizem essas escolinhas. Nas favelas cariocasa, nas áres carentes doresto do nosso país ou nas escolas profissionais, o que não vai faltar é talento bonito a ser revelado.

E olha que até chegarem as Olimpíadas, teremos a Copa do Mundo! Bom que a gente vai gritar muito: "eu sou brasileiro, com muito muito orgulho, com muito amor!"

Acho que vou tomar uma caipirinha brasileiríssima só pra comemorar. Falta quanto tempo mesmo pro expediente acabar? (risos)

sexta-feira, 02 outubro, 2009  
Anonymous andrea - vanguarda disse...

Oi Karla,
Que post lindo!
bjs

sexta-feira, 16 outubro, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味

segunda-feira, 30 novembro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial