quinta-feira, 25 de junho de 2009

Viva São João!!!


Já falei que AMO a época das festas juninas e amo tanto que já contagiei o meu Bê. Ele curtiu tudo que tinha direito: fogueira, quadrilha, casamento matuto, fogos (com o pai ao lado, claro), brincadeiras e uma porção de coisas. Até rodar bombril queimando na ponta de um arame ele curtiu pra caramba com os amiguinhos. Ainda temos o São Pedro pra completar a festança e a nossa alegria.
Estamos longe dos familiares, mas temos amigos, compadres e muita gente querida pra compensar.
Fiz um panelão de canjica:

Dois tabuleiros de pé de moleque, um bolo de massa puba ou carimã com castanha, café, rapadura e especiarias:

Tirei poucas fotos, prometo compensar no São Pedro.

9 Comentários:

Blogger Paciente Crônico disse...

Ai que lindo!!!!!!!

E essa panela de canjica, está um pecado!!!!!!!!!

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Blogger ameixa seca disse...

Adorava assistir a uma festa junina :)

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Blogger Luciana disse...

Eu também curti tanto meu São João que voltei a ser ciança, eu e Namorado que adorou soltar fogos, pular a fogueira e comer aquele monte de comidinhas juninas!!

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Blogger Natália Toledo disse...

Me deu água na boca, que delícia,,,, eu qria fazer canjica, mas não vou fazer pq sei q vou acabar comendo sozinha...snif
Bjuuuuuus

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Blogger Luciana disse...

Hum, fiquei babando com as fotos! Amo pé de moleque!!
Bjs,
Luciana

quinta-feira, 25 junho, 2009  
Blogger Karla Maria disse...

Farei aí pros meninotudo.
Bjs

Ameixa,
será um prazer recebê-la junto com os seus.
Bjs

Rata,
que bom que vcs aproveitaram.
São João aqui na Bahia tb é muito bom.
Bjs

Família tricolor,
faz só um pouco, é tão bom que vale a pena. Se fosse mais perto faria pra você.
Bjs

Lu,
vem cá que ainda tem.
Bjs

sexta-feira, 26 junho, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Queria ter visto a carinha do Bê rodando o bombril, um barato bjos...
Tô sentindo o gostinho do pé de moleque, me deu vontade...bjos.

terça-feira, 30 junho, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Beijinhos Bê, sou eu a Dinda.. e não anônimo.

terça-feira, 30 junho, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味

segunda-feira, 30 novembro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial