segunda-feira, 30 de março de 2009

Selo

Ganhamos esse selo da Luciana, do Rata na Cozinha e fiquei toda boba.
Engraçado que as respostas dela são muito parecidadas com as minhas, mudei algumas coisinhas, mas descobri que temos os gostos bem parecidos.



Eis as regras:

1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.
2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados .
3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)

- Música: Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Ana Carolina, Seu Jorge e Maria Rita,
- Tv e Cinema: Documentários, Miniséries, comédias românticas.
- Países: Brasil, Grécia, Itália.
- Cores: Azul, branco e verde.
- Hobbies: Cozinhar, ler, decoração.

Passo o selinho pra outras queridas dos blogs:
Marcinha, do O Gui vem ai
Naninha, do Cantinho da Nani
Andrea, do Lady Kitchen

Obrigada, Lu.
Beijo grande

9 Comentários:

Blogger K disse...

PARABÉNS PELO SELINHO
ESTAS AGORA TAMBÉM NO MEU BLOG, GOSTO DE FAZER PROPAGANDA DAS MINHAS ANDANÇAS
E OLHA!!! DEVES MESMO CONHECER O BRASIL INTEIRO!!! MELHOR COISA NÃO HÁ!!!
BEIJO

segunda-feira, 30 março, 2009  
Blogger Fátima disse...

Olá,
Parabéns pelo selo. Seria um prazer receber sua visita no meu blog também. Apareça por lá e me diga o que achou.
bjs!

quinta-feira, 09 abril, 2009  
Blogger Neyma disse...

Marias queridas,

Não sei se já sabe, mas em maio nossa amiga portuguesa Alcina do "Artes, viagens e sabores" vem ao Brasil e estara no Rio de Janeiro de 13 a 16 de maio. Combinamos de nos encontrar e almoçarmos juntas no Porcão Rios no sábado dia 16. Não gostaria de se juntar a nós?? Seria muito bom!! O que acha? Aguardo resposta!! (Os maridos estão convidados!)
Muitos beijinhos

quarta-feira, 22 abril, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Você está convidado para acessar o site:
htp://www.gataplus.net

domingo, 26 abril, 2009  
Blogger Blog Dri Viaro disse...

parabens pelo selinho :)
bjao

terça-feira, 28 abril, 2009  
Anonymous Andréa - Vanguarda disse...

As músicas tb são as minhas.
bjs

quarta-feira, 29 abril, 2009  
Blogger Blog Dri Viaro disse...

oi, passei pra desejar boa noite
bjs

domingo, 03 maio, 2009  
Blogger Karla Maria disse...

Dona,
obrigada flor, eu sou fã, super fã do Brasil que é cheio de lugares lindos e deliciosos de viver.
Beijo

Raul,
bem vindo! Já fui lá no seu blog, mas tô correndo tanto ultimamente, mal tendo tempo de vir por aqui.
Bjs

Fátima,
clarto que visitarei, alías já fui lá mas nem lembro se comentei.
Beijos

Dri,
super bem vinda.
Sou sua fã.
Beijo

Neyma,
já avisei Kath ( a que mora no Rio) do encontro, creio que ela vai entrar em contato.
Beijo e tudo de bom

Andrea,
fico toda boba com sua visita.
Ainda vou contratar seus serviços mais do que chieuqes pra melhorar o meu look.
Me aguarde.
Beijo de fã

Dri,
brigadão, flor.
Bjs

terça-feira, 05 maio, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味

segunda-feira, 30 novembro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial