sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ela é MÃE



As vezes a aflição é tanta que eu rogo a Deus, mas não consigo fazer uma oração ou prece e súplica corretas, racionais, com objetividade. Nessas horas, sempre, todas as vezes, recorro a MARIA, minha mãe querida, nossa mãe que intercede e pede a Deus por mim, me acode e ajuda pra que Deus me conceda a graça pedida. E ELE sempre me dá mais do que mereço.

Como ela tem me socorrido, como tenho, todos os dias, provas da sua poderosa intercessão, como aprendo e chego até Deus através dos exemplos e carinho de Maria, a mãe de Jesus e nossa.

Hoje foi mais uma (depois de milhares), obrigada minha Mãe por todas as graças alcançadas por meio da sua poderosa interceção. A de hoje foi mil.

Obrigada Senhor!
Obrigada por tudo e porque nos deu Maria, o auxílio e proteção dos cristãos.

7 Comentários:

Blogger Luciana disse...

Amém!

Tô contigo e não abro!

sexta-feira, 19 dezembro, 2008  
Blogger risonha disse...

a fé é que nos salva.

sexta-feira, 19 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

MARIA , MÃE DE DEUS E MÃE NOSSA
COMPASSIVA E PODEROSA, NÓS TE AMAMOS E PEDIMOS QUE FIQUE SEMPRE JUNTO DE NÓS.

ROGAI POR NÓS, PECADORES!!!!

domingo, 21 dezembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ô coisa boa né mulher qdo a gente consegue o que deseja.Graças a Maria somos privilegiadas.
Bjos na turma.

terça-feira, 23 dezembro, 2008  
Blogger Luciana Macêdo disse...

Maria, mãe que nos acolhe e nos sustenta, poderosa intercessora que sempre nos ouve e roga por nós a seu filho. Sem Ela ao meu lado, sem sua presença me sinto perdida, desamparada. Preciso de minha Mãe Maria em todos os momentos e agradeço a Jesus por ter nos dado Sua Mãe pra nos carregar no colo.
Beijinhos!!!

terça-feira, 06 janeiro, 2009  
Blogger Agdah disse...

Essa é minha imagem preferida.

quarta-feira, 07 janeiro, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味

segunda-feira, 30 novembro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial