segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Para Francisco



Hoje eu quero falar do livro PARA FRANCISCO, da Cristiana Guerra, uma guerreira que colocou para fora a dor da morte súbita do Guilherme, pai do Francisco, seu filho lindo, dois meses antes dele nascer no blog http://parafrancisco.blogspot.com/.
Acompanho o blog desde o começo, choro todas as vezes que leio os post da Cris, carregados de sensibilidade e amor. Lá ela conta pro Cisco a história linda que viveu com o pai dele e da sua vida.
Admiro muito a sua força, o seu amor pelo Cisco, pelo Gui, família, amigos, pela vida, ela nos dá muitas lições bacanas e uma porção de exemplos de superação.
Torci muito pro livro sair e tô na torcida pro filme, o mundo precisa conhecer a força dessa mulher e mãe maravilhosa, exemplo pra tanta gente e se contagiar com a sua doçura e delicadeza. Devorei o meu livro numa sentada, no dia que chegou.
Tá lindo, como tudo que ela faz, e é uma excelente sugestão pra presente de Natal.

8 Comentários:

Blogger Paciente Crônico disse...

Amei o post Karlota!!!!!

Como grande o amor da Cris pelo Gui e pelo Cisco, tal qual a música deles!

Quando eu entrei na Siciliano daqui do Rio e vi o rapaz colocando os exemplares na prateleira eu quase tive um surto. Falei que ele deveria ir para a vitrine e que sem dúvidas esse seria o melhor livro já vendido por aquela livraria. Comprei pra mim e para outras amigas.

Elas já acabaram. Eu não, leio aos poucos. Para Francisco é um livro para ser lido a vida inteira. É um livro para Karla, para Katharyna, para Jussara. É um livro para Tito e Téo, para Bernardo, para Kaio e Kassio. É também um livro para Marcos, para Silvio e para Antonio.
É um livro para quem tem coração e gosta de amor!

LEIAM!!!!! LEIAM!!!!

segunda-feira, 24 novembro, 2008  
Blogger Márcia disse...

Karlinha, eu tb acompanho o blog, e vou seguir sua dica e colocar o livro no carrinho de compras!
Beijão!

segunda-feira, 24 novembro, 2008  
Blogger Pequena disse...

Obrigada, querida. É muito muito muito carinho. Que lindo. De coração.

Beijos.

segunda-feira, 24 novembro, 2008  
Blogger Andrea Dohashi disse...

Você também lê o blog da Crsi? Eu leio á um tempão,antes mesmo de ter o meu, rs!
Ela escreve com a alma, o coração, já perdi as contas do quanto chorei lendo o Para Francisco, e me divertindo com o Hoje vou assim!
Assim que chegar ao Brasil, quero comprar o meu também! rs
Beijos

terça-feira, 25 novembro, 2008  
Blogger Luciana disse...

Adorei Karlinha!
Minha irmã me apresentou o blog e eu o leio, não tanto quanto gostaria porque sempre me emociono muito com os textos.
Com certeza é uma lição de vida para todos nós.
Beijos carinhosos!

terça-feira, 25 novembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Olá karla! Muito obrigada pelo comentário...Também gostei muito do teu cantinho...não conhecia ainda... :) irei voltar com certeza. Beijinhos.

terça-feira, 25 novembro, 2008  
Blogger Marly disse...

Olá, Karla,

Eu também li vários posts do blog da Cristiana e li também uma matéria sobre ela, que a revista "Seleções" publicou há não muito tempo. Eis aí, realmente, um livro para ser lido.

Um grande abraço!

P.S: Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre!

terça-feira, 25 novembro, 2008  
Blogger Cris Ventura disse...

Oi Karla! Impressionante a história dessa mulher guerreira! Puxa! Já vi em outro blog e tô emocionada!!! Estou te escrevendo para te pedir desculpas, pois achei que tinha te repondido sobre o post "singela oração" do meu blog e se você quiser usar no seu blog, pode sim...Bjs! Boa semana!

terça-feira, 25 novembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial