quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pernambuco in Rio

Basta saber que tem alguém vindo para essas bandas que mamãe arruma uma "caixinha", e diz cheia de modéstia, "ô minha filha, foi de última hora, depois mando uma coisinha melhor, não repare não, viu?".



Queijo de coalho de Venturosa (PE), sequilhos de Triunfo (PE), Nego Bom 'do Bom' de Bezerros (PE) e doce de leite em barrinha de Agrestina (PE). Vixe, que ela varreu todos os mercados para encontrar as coisas que eu e os netos amamos. Ficou fora da foto: Pipoca salgada, queijo de manteiga e bolacha sete capas - que merecem um post à parte.

Eu poderia comer tudo isso aqui na Feira de São Cristóvão, mas vindo com carinho assim, de mãe, é bem melhor.

Agora diz, e se não fosse "de última hora" o que mais eu teria recebido? rsrsrsrsrsrs
Essa sombra aí na foto é o Téo no meu colo com a mão esticada dizendo, "qué, qué!" - aproveita filho que sua vó adooora!

12 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ai que inveja, não vem ninguém pra Bahia pra gente receber uma dessas.
Saudade maior que o mundo todo, dela e de vocês.
Beijos

quinta-feira, 23 outubro, 2008  
Blogger Paciente Crônico disse...

Deixe de ser ciumenta! kkkkkkkkkk

quinta-feira, 23 outubro, 2008  
Blogger Luciana disse...

Karlinha, meu pai tá indo pra Recife hoje e chega amanhã, traz muito feliz encomendas da terrinha!!

Qualquer coisa me manda e-mail lucianaratis@gmail.com

Beijos!

quinta-feira, 23 outubro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Lu,
obrigada flor.
Vou pra lá dia 18/11 e matarei a vontade de tudo, além da saudade imensa.
Incomodarei o seu pai da próxima vez, tá?
Se vc quiser alguma coisa volto dia 25.
Beijo

quinta-feira, 23 outubro, 2008  
Blogger Eli disse...

Aí que linda sua mãe!! Quanta delícia em?!

www.saboresdalica.blogspot.com

quinta-feira, 23 outubro, 2008  
Blogger Andrea Dohashi disse...

Presentinhos sempre são bons, de mãe então nem se fala!
Tem coisinha aí que nunca vi, mas bem que fiquei com vontade, rs
Beijos

sexta-feira, 24 outubro, 2008  
Blogger Márcia disse...

Karla Maria, SE VC OUSAR PASSAR EM RECIFE E NÃO VIER ME VISITAR, ESTAMOS DE RELAÇÒES CORTADAS!!!!!!
E tenho dito!
:)
Nem comento as delícias de nossa terra... hummmm!!!!!!
Amo bolacha 7 capas tb, Kats!
Bjos!

sexta-feira, 24 outubro, 2008  
Blogger Karla Maria disse...

Marcinha,
tu tá doida?!!! CLARO que vou avisar e entrar em contato com você.
Nossa ida, dia 18, tá com 95% de chances de se concretizar.
Bjs

sexta-feira, 24 outubro, 2008  
Blogger Márcia disse...

Ah, bom....
:)
Manda um e-mail para mim, que te passo meus telefones de contato, caso ainda nào tenha feito isso!
Bjos!

sábado, 25 outubro, 2008  
Blogger Andréa Almeida disse...

Olá Marias!! dá uma passadinha no meu blog, tem um presentinho pra vc´s! bjsss

sábado, 25 outubro, 2008  
Blogger edileusa disse...

Só mamãe para mandar tudo isto, kkkkk é tão bom!
Só faltou ,o doce de laranja rsrsrsrsr.
Bjs!!!!!!!

segunda-feira, 27 outubro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

que delicia essas coisas!!!!! tambem sou de recife e sempre peço essas coisas e mais bolinho de goma.

domingo, 25 janeiro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial