sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Lá vem o sol...

... quer dizer, já foi o sol! Ô maluquice de tempo, meu Deus!

A manhã ensolarada já deu lugar à tarde fria. Mas não tem probelma não. Hoje vou ficar em casa curtindo os mimos que comprei ontem no Saara. Como Deus é mais, ele me fez esquecer o cartão de crédito. Por isso, a Santa Sensatez baixou neste corpitcho e eu pesquisei preços, e comprei alguns mimos que adorei e sabia que não conseguiria preço melhor. Digam, meus castiçais não são lindos?!




Por enquanto eles ficarão assim, no saco bolha mesmo, a espera das outras coisas que faltam. Capice?

Flores, almofadas, arabescos.... a Confeitaria Colombo realmente inspira!

4 Comentários:

Blogger Karla Maria disse...

Como aqui no interior nem tudo é o paraíso, se quiser uns mimos desses pago os olhos da cara.
Por o preço de um aqui vc compra três no Saara. snif
Tô passada e engomada de inveja branca, flor.
Bjim

sexta-feira, 10 outubro, 2008  
Anonymous kaju disse...

Eita nós! Era vc aí no Saara e eu aqui na 25 de março correndo junto com aqueles camelôs tadinhos...
Nem comprei nada p/ mim, vou outro dia antes do Natal bjos.
São lindas suas taças vermelhas use- as um montão tá?Beijinhos nos meninos e naquele de relógio tbem.

sábado, 11 outubro, 2008  
Anonymous kaju disse...

Minha cabeça tá a mil por hora , seus CASTIÇAIS são lindos.Beijos p vc e meu cunhadinho.

sábado, 11 outubro, 2008  
Blogger Nysa disse...

sao lindos!!!!

terça-feira, 14 outubro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial