terça-feira, 14 de outubro de 2008

Papéis, papéis e mais papéis...



Houve um tempo em que as donas de casa promoviam chás e se encontravam em reuniões concorridíssimas para conhecer produtos que vieram revolucionar a vida das administradoras do lar. Eram as chamadas Reuniões da Tupperware, a famosa linha de potes plásticos e afins que colocaria ordem nas geladeiras e nos armários brasileiros.

De fato, cada reunião era muito gostosa, cheias de comes e bebes desfilando sobre os utensílios nas mãos das clientes em potencial. Estou falando de uma fenômeno de vendas que movimentou cifras consideráveis no mercado de housewares na década de 80. Lembro das formas de gelatinas com fundo removível - acho que foi aí que comecei a gostar de gelatina! - eram impressionantes. Mas por que eu estou falando disso num post sobre papéis?

Bem... É que hoje recebi a missão de tentar (vejam bem, é uma tentativa!) organizar os milhares de papéis que chegam à minha casa pelos correios diariamente. Fora os que nós mesmos produzimos. Vendo que comprar um móvel novo com gavetas era coisa que estava fora do orçamento, pensei em cestos, bandejas ou suportes que pudessem separar as contas pagas, das que estavam por vencer, cartas e outros lixos que precisamos entulhar, ops... guardar.

Andei, andei, andei e nada. Até que andando (hehehe)dei de cara com a linha Coza Bios. Uma marca de utilidades para o lar que me agrada pelo seu estilo leve, suas cores e design maravilhosos. Pois esta marca, que é para mim tão boa quanto a famosa tupperware, salvou meu dia.

Uma bandeja com alça será usada para as correspondências que chegam, antes da triagem, outras duas bandejas retangulares menores servirão para as contas pagas e a pagar e o porta-guardanapo será promovido a porta correspondências. Não é a glória?



Essa turma da Coza é mesmo bacana, pois superaram minha expectativa ao ajudar o meio ambiente. A linha Bios é feita de plástico e lignina, um composto a base de celulose, cânhamo, linho e sisal. Todos cultivados da maneira mais ecologicamente correta possível.


Aliás, amanhã será dia dos professores (salve, salve!). Eis um presentinho muito cute a um preço mais beautifull ainda rsrsrsrsrs. =)

5 Comentários:

Blogger Márcia disse...

Eu amo a Coza! kkkkkk
acho tudo lindo e fofo, uma beleza.
Já qto aos papéis, vou ser sincera: essa parte é o Marido-neurótico-por-organizar-papéis quem cuida aqui em casa...
hehehehehe
Beijos!

quarta-feira, 15 outubro, 2008  
Blogger Nani disse...

Eu não conheço a coza e sou péssima em organização, rs
E falando em professores, parabéns a todos os professores né?!
Beijos

quarta-feira, 15 outubro, 2008  
Blogger Karla Maria disse...

Necessitando urgentemente da Coza aqui em casa.
Beijos

quinta-feira, 16 outubro, 2008  
Blogger Paciente Crônico disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

quinta-feira, 16 outubro, 2008  
Blogger Paciente Crônico disse...

Marcinha, meu maridão precisa de um curso intensivo com o seu!

Naninha, dá pra achar a Coza nas lojas de departamentos (Americanas, Leader, Riachuelo etc). Aposto que entrarás para o fã-clube. rsrsrs

Karlota, Jesus ensinou o milagre da multiplicação aos correios, minhas bandejas já estão lotadas!

quinta-feira, 16 outubro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial