segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Síndrome de Hamlet - ser ou não ser, eis a questão.

Passei o final de semana assim....

Querendo comer uma coisinha gostosa, mas não sei bem o que. Sei apenas que é uma coisa doce. Que tenha canela, mas não seja muito doce. Mas não quero banana com canela, nem maçã, nem cookie, nada disso.

Mas pode ser sem canela também. Caindo mais pro chocolate. Ah, se tiver um azedinho no meio do doce, vai ser uma boa! Não é nada tipo limão e chocolate. Não. Os sabores precisam se confundir. A única regra é que eu saiba de fato cada ingrediente que comerei.

Eu tenho dias em que a minha barriga e o meu cérebro não se entendem. Coisa pouco prática, isso, não?!

Resultado, já é segunda-feira, começou o corre-corre da semana e ainda estou querendo alguma coisa. Só não sei bem o que. Rááááá.....

;)

10 Comentários:

Blogger Nani disse...

Sorvete de canela serve? rsrs
Eu também tenho dias assim.
Beijos e ótima semana!

segunda-feira, 27 outubro, 2008  
Blogger Paciente Crônico disse...

rsrsrs é uma boa sugestão. Confesso que nunca comi. Seria possível a gente desejar o que não conhece? rsrsrsrsrs
Um linda semana procê =)

segunda-feira, 27 outubro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

A minha sugestão: Canjica, vai ser doce, ao mesmo tempo salgada, tem um quejinho e por último uma canelinha.
Abraços

segunda-feira, 27 outubro, 2008  
Blogger Karla Maria disse...

Kaká,
que tal um manjar branco, com caldas variadas: mel + canela, uma esquentadinha no micro e pronto; chocolate amargo + um tantinho de leite, derrete no micro e pronto; maracujá + água + açucar + um tantinho de amido de milho, fogo lento até engrossar ou ainda goiabada + água e fogo lento até derreter.
Eis a minha sugestão, creio que tem pra todo gosto.
Bj de saudade

segunda-feira, 27 outubro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Olha , lembrei..... Não sei se vcs lembram do Nicolau que vendiam no Stella Maris, só nas festas.Tenho a receita vou procurar e postar.
Karla acho que vc lembra???

segunda-feira, 27 outubro, 2008  
Blogger Karla Maria disse...

Claro que lembro,
Côca da Sr. Asdrúbal mandou a receita pra mim por mamãe.
Menina aquilo é o céu na terra.
E as aparas de hóstias de Ir. Caroline?
Faz um post pro "As Marias", Edileusa, faz.
Bjs

segunda-feira, 27 outubro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Tá certo vou procurar, nunca tive coragem de fazer kkkkkkkk, vou tentar.
Abraços

segunda-feira, 27 outubro, 2008  
Blogger Unknown disse...

Curau com Canela?!

Para o azedinho um mousse de maracujá?
kkkk
Já pensou os dois juntos?
Ixi que papo doido kkk
bjs

segunda-feira, 27 outubro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Valeu a visita lá no meu blog... o seu também é muito gostoso!!!
Bjs
Andréa

terça-feira, 28 outubro, 2008  
Blogger Paciente Crônico disse...

Mulherada enloquecida! rsrsrs que delícia tudo isso.

Nem sei por onde começar. Aliás, sei sim, vou ao mercado que hoje é dia de promoção. Vou fazer a sobremesa da semana e a do final de semana! Depois mostro o que fiz, ok?!

Obrigada pelas dicas, de coração. ;)

terça-feira, 28 outubro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial