terça-feira, 18 de novembro de 2008

Esse post são dois posts. Um sobre o amor de vocês em elogios e... É melhor que vocês leiam...

A todos vocês obrigada pelo elogio ao meu bolo do laranja, vou confessar que fiquei "me sentindo" heheheh (no bom sentido, claro!). Foi uma delícia saber que decifrei um sabor e realizei uma receita assim.

Não agradecerei nominalmente porque estou num cyber, já que na minha rua ninguém está acessando o velox ou telefonia fixa. Nem conexão via wap tá rolando. Estamos desconectados do mundo. Caiu um temporal aqui no Rio ontem daqueles. Quase fui chamar o Tom Jobim pra saber se as Águas de Março podiam ser derramadas assim no mês de novembro.

Como não sei se sou telepática, nem posso usar o telefone convencional também destruído para outros posts convoco a Sra. Karla para assumir a fofocagem culinária do As Marias. Afinal ninguém me aguenta mais por aqui!

Até a Oi se redimir comigo vou ficar com essa música que é linda, mas quando entra na minha cabeça até me irrita.

É pau, é pedra, é o fim do caminho (...)

Em tempo: Eu amo de paixão o Tom e a Elis. Só não posso dizer o mesmo da "atendente virtual" da Oi. Eu me sinto uma idiota tendo que responder ao "OI... Eu sou sua atendente virtual. Para poder lhe ajudar me diga qual é o seu problema." Eu digo, puta da vida (ops...foi mal) e ela responde: "não entendi, você pode repetir?" Eu repito. Ela diz, "entendi seu problema é auxílio técnico. Aguarde e já irei tranferir a sua ligação para um operador". Penso que agora vai... A ligação cai.

Eu ligo de novo, repito de novo, repito a repetição de novo ela me manda pro operador de novo e a ligação cai de novo.

Eu ligo pela terceira vez e a história se repete pela terceira vez.

Eu ligo pela quarta vez. Novamente a atendente pergunta qual é o meu problema, eu digo que ela é o meu problenma que eu preciso falar com uma pessoa de carne e osso. A ligação cai de novo.

Tento o chat da OI e a p%¨&%$%$ da atendente está aqui no site também. O que eu faço? Encomendo a morte da pessonhenta? Ou faço minha catarse aqui no blog? Eu preciso evoluir. Eu preciso evoluir, I know - Mas a OI também precisa!!!!

9 Comentários:

Blogger Karla Maria disse...

Acabamos de fechar um pacote com a Oi, não vai me dizer que é pior do que a Vivo, ou vai?
Minha Mãe, Maria Santa.
Bjs

terça-feira, 18 novembro, 2008  
Blogger Neyma disse...

Katharina querida,
Sabe que sempre que esse tipo de coisa acontece comigo penso que Deus esta me dando uma oportunidade de exercitar a paciência...mas é tão dificil, pq essas atendentes tiram a gente do sério...aaarrrr...Sou totalmente solidaria ao seu sofrimento!!
E os gerundismos idiotas que usam...é insuportavel!!
Mas temos que exercitar a paciencia!! (rs)
Beijinhos

terça-feira, 18 novembro, 2008  
Blogger Luciana disse...

Mulher!
Além dessa chuva toda, ter que aguentar o (não) atendimento dessas empresas é de lascar!
Alguém merece, mas com certeza não é você!!

Um abraço bem apertado!!

terça-feira, 18 novembro, 2008  
Blogger Helga - Mamãe da Manu disse...

hehehhe amiga sobre o bolo vc pode mesmo ficar se achando viu, a aparencia esta maravilhosa e creio que o sabor tbm...Sobre a atendente virtual...chinga ela de surda, doida, maluca e toma uma Nova Schin...Ninguém merece isso né..e pior é que TODO MUNDO passa por isso alguma vez na vida..tanto que alguém muito criativa criou a propaganda da cerveja...Mas é isso vamos com fé que tudo um dia se resolve...bj bj

quarta-feira, 19 novembro, 2008  
Blogger Priscila disse...

Olá...visito sempre aqui...mas nunca deixo um comentario...mas hj tenho que deixar me pitaco!!!!
há um projeto de lei no senado responsabilizando operadoras que insitem em atender simultaneamente com gravações eletronicas e que deixam horas a fio os clientes em espera...tenta entrar em contato novamente...mas se houver oportunidade de opções...vá direto a outros setores da empresa...se não conseguir, vá ao PROCON...faça sua reclamação por escrito...o Codigo de defesa so consumidor te protege e muito...Além da operadora se ver obrigada a lhe dar um parecer técnico...vc estara contribuindo para que estes esperatlhões do poder assine logo o decreto para acabar com nossas dores de cabeça!
Desculpa o enorme texto...é que tbem fico p. da vida!
Bjus no ♥!

quarta-feira, 19 novembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Ufaaaaaaaa!!!!E aí já arrumaram?
Espero que sim, bjos nos meninos ah!No espirro também.

quarta-feira, 19 novembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Oiê sou eu....

quarta-feira, 19 novembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Tem coisa pior do que (tentar) falar com uma máquina ! Ainda bem que dá pra falar : Oi, não entendi !!!

quinta-feira, 20 novembro, 2008  
Blogger Paciente Crônico disse...

kkkkkkkkk Vocês são ótimos!
Já voltei ao mundo virtual. Teleofne em casa é que tá meia-boca, mas isso é por causa da chuva, estão fazendo o reparo. Espero que melhore.

Karla, não desanime esse foi meu primeiro entrevero com a operadora. No mais dá pro gasto.

Neyma, a minha paciência tava curta, amiga. Beijos ;)

Ai, Ratíssima, eu acho que na verdade "ninguém" merece! Um dia eles chegarão a essa conclusão. Eu espero. uma beijoca:)

Manu, quando meu médico liberar a cerveja, eu tomarei mais este porre. Menina são tantos os porres da minha lista! (ops! falei né, eu curto uma cervejinha sim!)

Priscila, bem-vinda! se não tivessem dado o jeito no prazo determinado eu bem que ia seguir teu conselho. Manifeste-se mais vezes, viu?! Beijinho!

Ju, foi um sufoco, mas passou! Beijinho.

Eduardo, bendito és entre As Marias! Volte sempre, viu?! Beijinho ;)

segunda-feira, 24 novembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial