quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"Eu e o cajá, o cajá e eu - juntinhos!!!"

E como diz a canção:

"juntinhos sempre lado a lado, nunca mais você mais me esquecer (bis)"

Thanks god! Foi exatamente o que pensei quando vi a maravilha que a Garoto fez para mim, atendendo as minhas preces (modeeeesta)....


Eu que sou louca-alicinada-fissurada-maníaca-compulsiva por cajá. Que pago a fortuna de R$ 6,80 por duas míseras polpas da fruta, só para ter esse sabor refrescante nas minhas tardes de calor carioca, fui agraciada pela maravilha do picolé de cajá!!!

Posso dizer que me tornei uma expert em diferenciar todas as variedades de cajá, seja ele cajá-manga, umbu-cajá e cajarana. O cajá é o menor de todos, é doce, levemente ácido e tem um perfume que só sentindo.

Vai por mim, o bendito é o que faltava para deixar seu verão bombando e só tem 54 calorias. Óia só, comadre, que loucura-loucura!!!

O que é que você quer mais da vida?

14 Comentários:

Blogger Andrea Dohashi disse...

Menina sabe que eu ainda não experimentei essa fruta?
Pois bem, pela quantidade de calorias, eu preciso reverter isso, e muito rápido, rsrsr
Beijos

quarta-feira, 12 novembro, 2008  
Blogger Helga - Mamãe da Manu disse...

Uhn..isso eu vou poder experimentar...outros quitutes nordestinos não chegam aqui no paraná..mas esse sorvete tenho certeza que já deve ter em alguma sorveteria daqui...
Amiga vc pediu meu email e é nanaecre@bol.com.br..aguardo suas listinhas de coisinhas pra bb..Bj no coração...

quarta-feira, 12 novembro, 2008  
Blogger Karla Maria disse...

Como eu posso me esbaldar no cajá e outras delícias que a gente só encontra in natura por aqui, fico feliz pela iniciativa da Garoto.
Beijo de saudade

quarta-feira, 12 novembro, 2008  
Blogger Marina S.I. disse...

Nossa, nem sabia que a Garoto fazia sorvetes... que ótima notícia esta! Quando estiver por aí poderei experimentar. Também curto um cajá...
Abs

quarta-feira, 12 novembro, 2008  
Blogger BETO disse...

Katharyna, obrigado pela visita. O seu blog já está na minha lista de visitas. Pode fazer a maminha que fica uma delícia e é muito prática. Bjs.

quarta-feira, 12 novembro, 2008  
Blogger Sarah disse...

Nossa, eu estva justamente com vontade de chupar um cajá! Eu amooooooo!!!
Não conhecia o picolé não!!!Ahhhh....tenho que provar!!
Bjossssssss

quarta-feira, 12 novembro, 2008  
Blogger Paciente Crônico disse...

Andrea, só te digo uma coisa: experimenta! experimenta! rsrsrsrs

Helga, perdoe-me mas o tempo tá curto e os meninos tão dando um trabalho que nem te conto que é pra não desanimar. Crise dos 4 anos, depois passa e vem outra pior, segundo minha sogra e minha mãe rsrsrsrs

Karlíssima, fazer inveja não vale tá. Até porque o picolé da garoto tá melhor que da kibon - rsrsrs sacaneiei! beijão, flor!

Marina, essa novidade chegou há pouco. Confesso que foi uma sacada de mestre investir nesse mercado porque os picolés estão dando uma banho no chocolate deles. O de Batom e o Cajá são imbatíveis! Beijos =)

Beto, nem te disse que tua lista músicas é um show, não foi?! Tô copiando uma porção delas. Já pensou em ser DJ?! beijinho ;*

quarta-feira, 12 novembro, 2008  
Blogger Paciente Crônico disse...

Princesa, tô repetindo o conslho que nem aquela propaganda: experimeta! experimenta! rsrsrsrs
beijocas ;*

quarta-feira, 12 novembro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Tive um flashback agora...tínhamos árvore de cajá em casa e a danada dava tantos frutos que distribuíamos pela vizinhança, pelos amigos, era tanto que não dava vazão. Minha mãe fazia suco, geladinho, geléia, e até verde com sal era apreciado.
Não sabia que a Garoto fazia picolés e muito menos de cajá!
Muito legal a dica!
Um beijo!
Verena

quarta-feira, 12 novembro, 2008  
Blogger Paciente Crônico disse...

Como assim, "tínhamos", Verena? Não têm mais? Ah... Queria tanto um pé de cajá no meu quintal. Bom, mas eu nem tenho quintal... Geléia deve ser o máximo, mas aqui no Rio não consigo a fruta in natura.
Beijokas ;*

quarta-feira, 12 novembro, 2008  
Blogger Nani disse...

Nossa não sabia que eles tinham lançado com frutas, agora sim eu provo um picolé da garoto!
Beijos

sexta-feira, 14 novembro, 2008  
Blogger edileusa disse...

Oi, mandei para seu email uma fotografia do seu pai.
Bjs!!

edileusa

sábado, 15 novembro, 2008  
Blogger Unknown disse...

Querida hahaha
Olha novidade para mim a Garoto fazendo sorvete! Hummm, delicioso e ficamos magrinhas!
Fez os bolinhos de arroz? hehe
Bjs

domingo, 16 novembro, 2008  
Blogger Paciente Crônico disse...

Recebi toeguinha! Adorei a foto de papai.

Nanina, eu fiz seu bolinho!!! è um escândalo de gostoso! Vou publicar aqui, viu?!

segunda-feira, 17 novembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial