segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Bolo Zebra outra vez



Desde que eu fiz o Bolo Zebra pela primeira vez tenho feito sempre que acontece um evento especial. A receita está aqui. A receita da massa é de um bolo que costumo fazer aqui em casa e não a receita do bolo que tem lá no Rainhas do Lar.
Nos últimos dias ele foi pro encerramento do inglês do Bê e fez a festa dos amiguinhos que vieram passar o sábado aqui.
Modesta a parte, sempre fica lindo e enche os olhos da criançada e a aranha tem que ir, ela é quem dá o charme e eles ficam encantados. Como não tirei foto dos últimos estou repetindo as do post da 1ª vez do bolo.



10 Comentários:

Blogger Luciana Macêdo disse...

Também já fiz este bolo, gosto do visual dele fica interessante e ele é gostoso sem ser muito doce.Bom ter lembrado do Bolo Zebra.
Bjs!

segunda-feira, 08 dezembro, 2008  
Blogger A Dona da Cozinha disse...

olha ele aí!![haha]
está lindo!
b-jos,paula

segunda-feira, 08 dezembro, 2008  
Blogger Unknown disse...

Eu amei tudo, até a cobertura!
Talentosa vc querida.
Parabéns.
bjs

segunda-feira, 08 dezembro, 2008  
Blogger ♥ mesa para 4 disse...

É muito bonito este bolo ...beijinho

segunda-feira, 08 dezembro, 2008  
Blogger BETO disse...

Adorei esse bolo. O visual fica bem diferente, vou fazê-lo um dia. Bjs.

segunda-feira, 08 dezembro, 2008  
Blogger risonha disse...

fica mesmo muito bonito mas eu não sei se seria capaz de fazer esse riscado tão perfeitinho.
tenho que experimentar.

terça-feira, 09 dezembro, 2008  
Blogger Luciana disse...

Karlinha ficou o bicho, literalmente!!

Beijos!

terça-feira, 09 dezembro, 2008  
Blogger Paciente Crônico disse...

Ai que vontade que dá!
Beijos saudosos ;(

terça-feira, 09 dezembro, 2008  
Blogger ameixa seca disse...

Olá!
Eu ainda não me atrevi a fazer, mas está na minha lista para experimentar :)
Ele ficou lindão!

sábado, 13 dezembro, 2008  
Blogger Karla Maria disse...

Luciana,
ele virou arroz de festa por aqui. rsrsrs.
Bjs

Paula,
faz, é fácil e nada complicado.
Bjs

Nana,
obrigada, flor.
Essa cobertura é mesmo muito boa.
Bjs

Mesa p/4:
As crianças ficam encantadas.
bjs

Beto,
vc faz bolos tão lindos e gostosos, esse vai ser fichinha.
Bjs

Risonha,
é super descomplicado de fazer.
Tenho certeza que o seu vai ficar lindo.
Bjs

Lu,
e um bicho bom pra caramba.
Bjs

Kath,
vem cá que eu faço um procê.
Bjs

Ameixa,
você não vai se arrepender.
Essa massa é muito fácil, gostosa e o bolo é bem simples de fazer.

Beijão pra todos que passaram por aqui.
Bjs

quarta-feira, 17 dezembro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial