quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Doce de jaca

Pra retomar as postagens em 2009 depois das férias em Pernambuco e no Rio de Janeiro, na casa de Katharyna.

A vista, pela manhã, do quarto do apartamento da minha mãe em Recife.


Um dos doces preferidos aqui em casa, o doce de jaca em corte vendido na feira de São Bento do Una, o melhor doce do mundo, segundo marido que é de lá.


A gente volta com uma saudade maior ainda, loucos pra voltar, mas bola pra frente que a nossa vida é aqui e, graças a Deus, é bem boa.

Beijos de saudade pra todo mundo

14 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Karla, nunca tinha visto esse doce querida, adorei!
Agora começa o ano né, depois desse tempo de férias maravilhosa.
bjs

quinta-feira, 05 fevereiro, 2009  
Blogger Nani disse...

Hei sumida!!! Que bom que voltou!
Menina que vista linda e esse doce, ai eu querooooooo
Tenho paixão por jaca!!!
Será se só tem lá?
Beijos

quinta-feira, 05 fevereiro, 2009  
Blogger Luciana disse...

Ai Karilinha que bom que você voltou!!

Férias são o bicho, né?!

Bem vinda de volta!!

Beijocas!

sexta-feira, 06 fevereiro, 2009  
Blogger Paciente Crônico disse...

Passou tão rápido, né?!

E não deixe de arrasar nas panelas aí, hein?!

sexta-feira, 06 fevereiro, 2009  
Blogger edileusa disse...

Oi amiga, é muito ruim voltar mesmo, qyando vou a Triunfo a volta é de coração apertado.fazer o que?E a vida.
Bjs!!!!

sexta-feira, 06 fevereiro, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Falando sério queria pensar assim, eu fico arrasada qdo volto.Meu Deus chego até fazer promessa p/ esquecer o nordeste mas é dificil demais da conta.A saudade é muito grande, sabe a vantagem ...é que nossa vida aqui é muito boa mesmo.Fico só rezando p/ passar e chegar logo as próximas férias.
Bjos de saudades.

sábado, 07 fevereiro, 2009  
Blogger Rose Oliveira disse...

Minha querida fiquei encantada com esse doec!
Gosto de jaca mole, dura, já provei sorvete de jaca (delícia), mais doce assim parecendo rapadura nem sabia que existia, rs!
Que bom que vc voltou, estava com saudades...
boa semana karla,
beijinhos...

segunda-feira, 09 fevereiro, 2009  
Blogger Nysa disse...

QUE VISTA!!!!! e que inveja a minha ;-) esse doce nao conhecia! beijocas e até breve...

quarta-feira, 11 fevereiro, 2009  
Blogger Talita disse...

Nunca ouvi falar de doce de jaca! O gosto deve ser bem marcante.

quinta-feira, 12 fevereiro, 2009  
Anonymous Verena disse...

Karla, nunca experimentei Doce de Jaca, que legal! Gosto de jaca mas com moderação...acho meio enjoativo. Mas estou sempre pronta a novos sabores!
Um abraço!

segunda-feira, 20 abril, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味

segunda-feira, 30 novembro, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

adoro esse doce, mais eu queria saber como se faz, eu queria a receita desta maravilha pq sou paulista e só como qd algum parente ou amigos vem do norte muito grato

domingo, 31 janeiro, 2010  
Anonymous cris disse...

me manda a receita do doce de jaca

valeu



cris_bassani@hotmail.com

segunda-feira, 15 março, 2010  
Anonymous Luíza Pessanha disse...

Moro em Arapiraca-AL, mas sou louca por este doce, estou na internet procurando a receita para fazer, mas não encontro a receita o jeito e ir a São Bento d Una comer.....bjs

quarta-feira, 14 março, 2012  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial