segunda-feira, 21 de setembro de 2009

E euzinha conheci a RAINHA

Tô eu atolada de trabalho num sábado atípico porque não deu tempo ir à feira que eu amo e marido chega me falando que vai a uma reunião em Porto Seguro, 60 km daqui, e que não ia dar tempo almoçar em casa qdo eu falei - vou junto. Salvei arquivos, desliguei o computador, passei em casa pra pegar o Bê e Luci e fomos nós.
Quando estava entrando no Portinha vejo um cabelo curtinho e pensei "parecido com o o de Katita", vou chegando perto e me deparo com a própria.
Não acreditei no que os meus olhos estavam vendo, corri pra perto e era verdade.
Katita, a minha rainha em carne e osso. Nos abraçamos, um abraço gostoso, apertado e conversamos um pouco.
No final, mais abraços, beijos e a promessa da gente se encontrar novamente, com mais tempo e com os nossos Bês.
A foto não está tão boa, mas agradeço ao moço gentil que me fez o favor.
Gente, eu fiquei abestalhada, a gente riu um tanto.
Que delícia, ela é muito mais querida e especial do que a gente pode imaginar.
É tudo de bom e muito mais.
Ka, valeu.

Amei o nosso encontro sem programar, inesperado e tão feliz.
Beijo de fã que deseja muito sucesso e felicidade na sua vida.

3 Comentários:

Blogger Paciente Crônico disse...

Eu tb quero, Karla! Não parei de pensar na sua alegria ao encontrá-la! Se tem uma pessoa que eu tietaria numa boa seria a Katita. Aliás, duas: a Faby também é luxo supremo!!!!!
Beijos!

segunda-feira, 21 setembro, 2009  
Blogger Raquel disse...

fia, Querida, está rolando um sorteio la no meu blog

Será sorteado para uma das minhas leitoras um produto super bacana da Rishon Cosméticos
para participar é só clicar aqui

http://douceetamere.blogspot.com/2009/09/parceria-douce-et-amere-rishon-promocao.html

nao eh virus n viu??
bju

Ficaria mto contente com sua participaçao

quinta-feira, 24 setembro, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味

segunda-feira, 30 novembro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial