sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Esperança

Vi meu porteiro, homem batalhador que se alfabetizou aos 45 anos chorar feito criança, quando eu, voltando do trabalho, há pouco perguntei:

"E aí Elias, agora os nossos meninos vão teinar para as olimpiadas, não é?"

Ele emocionou-se dizendo: "Com a graça de Maria, meus filhos vão ser mais que gente, vao ser esportista. E sabe o que é isso, Dona Katharyna? É ser gente com saúde, respeito e vitória."

Achei tão sábias suas palavras que precisava contar aqui para vocês.

E as fotos, bem... estva sem bateria e não tirei uma fotinha sequer... Sorte que o Globo vestiu-se de verde e amarelo. Acessem: www.oglobo.com.br

4 Comentários:

Blogger Neyma disse...

Katharina querida,
Quanta sabedoria, não é mesmo! As pessoas simples tem o dom de sintetizar de forma surpreendente coisas que muitos intelectuais levariam um tempo para definir...e não se fariam entender tão bem!
bjs

sexta-feira, 02 outubro, 2009  
Blogger Karla Maria disse...

Depois de ler esse post, só há um comentário:
A semana vai ser ótima!!!!!!!!!

segunda-feira, 05 outubro, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

Oi querida!

Adorei sua visita, viu? E ó: cozinhar e costurar, é só começar... :-)

Vai devagarinho e daqui a pouco vc tá viciada...hohoho. Pena que quase não tenho tempo pros meus quilts...abandonados coitadinhos...

By the way, eu AMO Rainhas do Lar...

Bjão pra vc!

quarta-feira, 07 outubro, 2009  
Anonymous Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味

segunda-feira, 30 novembro, 2009  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial