quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Espaguete com pesto e gorgonzola

Marido ama massa e eu precisava encaminhar um pedaço de gorgonzola e um pouco de pesto de manjericão que estavam dando sopa na geladeira. Improvisei uma massa prática, fácil que ficou muito boa, acompanhada de um cabernet Concha y Toro.



Dourei um tiquinho de alho no azeite, juntei uma colher de sopa de pesto de manjericão, pedaços de gorgonzola, 200 ml de creme de leite, acertei o sal, joguei um parmesão ralado grosso e comemos tudo.

13 Comentários:

Blogger risonha disse...

gostei desta sugestão para uma refeição saborosa!!!

quinta-feira, 22 novembro, 2007  
Blogger Silvia Arruda disse...

Hummmm que delícia!! Com um vinhozinho acompanhando então... imagino mesmo que não tenha sobrado nada!! :)

quinta-feira, 22 novembro, 2007  
Blogger Marizé disse...

Eu também sou louca por massas, podia comer todos os dias.

Essa combinação do pesto com o queijo deve ser divinal.

Beijocas

quinta-feira, 22 novembro, 2007  
Blogger Juliana disse...

Nossa, ainda bem que acabei de almoçar.... Esse macarrão deve ter ficado uma delícia!
Beijinhos

quinta-feira, 22 novembro, 2007  
Blogger LARINHA! disse...

OI!Obrigada pelo recadinho!Gostei muito do seu blog tb!!!Vou copiar sua última receita hj mesmo!
Me visite sempre!
beijo

quinta-feira, 22 novembro, 2007  
Blogger laila radice disse...

carla necessito de um email seu pra faezr o convite!bjos e o meu é lailaradice@gmail.com

quinta-feira, 22 novembro, 2007  
Blogger Joaninha disse...

Sugestão excelente, tem tudo de bom! Sou outra fã de massas e se pudesse comia todos os dias! Se bem que a verdade não anda longe disso! :)

quinta-feira, 22 novembro, 2007  
Blogger Eli disse...

Eu também ia adorar!! :)

sexta-feira, 23 novembro, 2007  
Blogger Nani disse...

Uau simplismente demais! Eu adoro massas e a sua ficou um espetaculo.
Beijos

sexta-feira, 23 novembro, 2007  
Anonymous Anônimo disse...

Karla,descobri seu blog e adorei, gostaria que vc me tirasse uma dúvida .porque quando faço bolo branco de liquidificador ele fica sem gosto, desde já agradeço a resposta. bjos

sexta-feira, 23 novembro, 2007  
Blogger Karla Maria disse...

Risonha,
pesto ou gorgonzola é infalível, os dois juntos casamsuper bem..
Beijo

Silvia,
com vinho e xamego o que é que não fica bom?
Beijo

Marizé,
faz aí porque os dois combinam super bem.
Beijo

Ficou mesmo, Juliana.
Beijo

Oi Lara,
que bom que vc gostou.
Já estou participando do amigo secreto.
Beijo

Joaninha,
por aqui estamos pegando leve porque são maravilhosas, mas são calóricas, o que é uma pena.
Beijo


Eliane,
terei maior prazer em preparar pra você. Vem cá!
Beijo


Obrigada, Nani.
Beijo

Kal,
a receita do bolo que tá no Bolo Zebrinha para d. Aranha é muito versátil. Com ela faço de chocolate, de coco, de maçã, de gengibre e especiarias, etc.
Nos meus bolo sempre coloco uma raspinha de limão ou essencia de baunilha ou licor para dar um gostinho. A qualidade da manteiga ou margarina tb é muito importante.
Espero ter ajudado.
Obrigada pela visita, volte sempre.
Beijo

sexta-feira, 23 novembro, 2007  
Blogger Aline Neme disse...

Karla,

Que receita rápida e maravilhosa!!!!

E na hora do trucão que sai as melhores comidas né?!

Agora, vou ter que comentar, que gracinha seu pequeno com toca de papai noel!!!!! muito fofo!!!!

Bjundas

terça-feira, 27 novembro, 2007  
Blogger Cláudia disse...

Ai, que vontade que alguém me faça este prato para eu comer. Só que eu queria sentar na mesa e alguém me trouxesse. Hoje estou com preguiça de cozinhar.

bjs

quarta-feira, 12 dezembro, 2007  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial