quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Dieta

Por aqui a dieta está rolando solta desde o início de janeiro e iogurte caseiro com mel, granola e pedaços de frutas são constantes. Aqui pedaços de ameixa.
Ainda bem que eu gosto e é saudável.



Bernardo,o meu filho, e Vitor, uma amiguinho, fazendo o Bolo de caneca que rolou na Laila, Belinha e outros blogs culinários. Foi uma experiência bem legal, mas achei o bolo muito massudo. Com a caldinha fica bom.








BOLO DE CANECA, receita do blog “Coisas da Larinha”

Ingredientes:
4 colheres de sopa de farinha
4 colheres de sopa de açúcar
2 colheres de sopa de chocolate em pó
1 ovo
3 colheres de sopa de leite
3 colheres de sopa de óleo
Acrescentei por minha conta uma pitadinha de sal, um tantinho de canela em pó e gotas de baunilha.
Direto na caneca, junte a farinha, o açúcar e o chocolate e misture. Adicione o ovo e mexa com um garfo. Por fim junte o leite e o óleo e mexa bem por alguns instantes. Leve ao microondas em potência máxima durante 3 minutos.

Para a calda: 1 colher de sopa de leite + uma lasquinha de manteiga + 3 colheres de chocolate em pó. Mistura tudo e coloca 30 segundos no micro, potencia alta.

6 Comentários:

Blogger laila radice disse...

ai dieta ´pe dureza...é mto ruim qdo temos q cozinhar e naopodemos comer! e o filhote q gostoso.ento como eu isse no meu blog nao é como um bolo feito no forno com fermento e td mais , ams quebra um galho pra diversoes como essa do seu filhote! bjos

quarta-feira, 23 janeiro, 2008  
Blogger Marizé disse...

Esse bolo é o máximo para a criançada fazer, eles divertem-se imensso como se fosse uma experiência de quimica!

Seu filhote é lindo.

Beijocas

quinta-feira, 24 janeiro, 2008  
Blogger Natural Naturalmente disse...

Adoro ver as crianças na cozinha, sempre com supervisão, senão pode ser complicado, depois com o passar dos anos são esses os sabores que ficam...Uma vez meu filhotinho resolveu fazer um petisco, foi lindo, tivemos sumo de kiwi feito no espremedor de laranja, quando eu cheguei tinha kiwi até no tecto. Parabéns seu filho tem futuro como um grande chef.
Beijos
Márcia

quinta-feira, 24 janeiro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Esse maledeto bolo de caneca vai ficar famoso.

quinta-feira, 24 janeiro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Karlinha, tdo bem? Eu sou a Grasi do RL. Seu blog é ótimo menina, bom saber que essas moças talentosas da net são minhas comadres agora. Me manda uma foto do seu vaso de hortensia, aí eu te dou umas dicas pra tirar as mudas.
Mande pro gmoreirasilva@yahoo.com.br

quinta-feira, 24 janeiro, 2008  
Blogger Smas disse...

Anda toda a gente fazendo esse bolo... tb fiz, mas não me convenceu. Bjs

sexta-feira, 25 janeiro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial