quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Carnaval

Arrumando tudo pra receber minhas irmãs queridas e meus sobrinhos fofos.
Estou explodindo de alegria, há mais de dois anos eles não aparecem por aqui, sem contar que vou conhecer pessoalmente o meu sobrinho mais novo.

Como manda o figurino: roupas de cama cheirosas, travesseiros novos, flores, bombons, bolo e mil coisas pra tornar mais agradável esses dias.



Estaremos no Arraial D´Ajuda e na lista do que fazer:
. Camarão empanado à moda da Katita, do Rainhas do Lar que eu vi no Le Fouet da queridíssima Marcinha;
. Sorvete de chocolate da Lica.
. Comer nos restaurantes ótimos que têm por lá: Mangutti, Pizza do Rafa, e Portinha nos aguardem.



Feliz Carnaval pra todos.
Beijo enorme

4 Comentários:

Blogger Marizé disse...

Que tenha um feriadão fantástico junta da sua familia.

Beijocas

quarta-feira, 30 janeiro, 2008  
Blogger Geórgia disse...

Bom feriado! É sempre maravilhoso receber familiares queridos para matar as saudades. Bjs.

quinta-feira, 31 janeiro, 2008  
Blogger Eli disse...

Que delícia receber pessoas tão queridas! Bom feriado e depois me conte se gostaram do sorvete em?! :)

sexta-feira, 01 fevereiro, 2008  
Anonymous Anônimo disse...

Felizzzzzzz!

segunda-feira, 04 fevereiro, 2008  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial