quarta-feira, 17 de março de 2010

Cadê a capa dura da coleção União Receitas de Sucesso?



Logo que vi a promoção União Receitas de Sucesso fiquei encantada porque a minha mãe tem os antigos na casa dela e queria ter os meus. Chamei a cosultora da Avon e pedi os 12 volumes. Pra minha tristeza eles chegaram sem a capa dura que estava no anúncio e a consultora falou que não sabia porque não veio junto.
Enviei um e-mail pra União há mais de 10 dias e até agora ninguém me deu resposta.
A coleção é muito boa, mas sem a capa que acomoda os volumes fica muito sem graça.
Pedi pra comprar e não de cortesia, vale lembrar.
Será que alguém tb comprou e não veio? Tô aguardando uma resposta.

6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Prezada Karla, Sou diretor da Gold, editora responsável pela Coleção União, e informo que devido a grande demanda pela capa da coleção, que superou em mais de 300% nossas previsôes, tivemos falta deste item na campanha de lançamento. A sua revendedora Avon estará recebendo junto com os pedidos da campanha 06 a sua capa e você poderá retirá-la gratuitamente. Atenciosamente, Gold Editora

quarta-feira, 17 março, 2010  
Blogger Karla Maria disse...

Rodrigo,
obrigada pela resposta rápida e atenciosa.
Vou aguardar.

quinta-feira, 18 março, 2010  
Blogger Debora disse...

Ola tudo bem?? estou doida para comprar a colecao e ninguem no Brasil sabe me enformar nem mesmo a representante da avon gostaria muito de saber com entrar em contato com alguem que ja comprou nao estou no Brasil mas pediria para minha mae comprar e me mandar se algume souber por favor me informem obrigada !!!deka_usa@hotmail.com

sábado, 20 março, 2010  
Blogger Karla Maria disse...

Deca,
peça pra sua mãe solicitar a uma revendedora da Avon.
A coleção tem 12 volumes e custa R$ 35,88.
Bjs

segunda-feira, 22 março, 2010  
Blogger Camila Marinho disse...

Karlinha, obrigada pela dica. Também achei estranho essa história de mexer os ovos com colher de pau. Talvez tenha sido isso. Bjs

segunda-feira, 22 março, 2010  
Blogger João Mario disse...

Que delícia de blog. Estou seguindo! Fica o convite para visitar o meu.

Um abraço

João Mario

http://picadinhodebacana.blogspot.com

quarta-feira, 24 março, 2010  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial